sábado, 12 de novembro de 2011

Realizando um sonho


Não sei ao certo quando nem como conheci e me apaixonei pelas Tildas.
Uma boneca de pano delicada, com asas de anjos e roupas lindas, femininas e mais "adultas".

Na viagem das férias eu comprei uns livros, em alemão, para me deliciar com as fotos, tentar traduzir na internet e sonhar que um dia quem sabe eu conseguiria fazer algumas daquelas peças.
E não é que a ajuda veio mais rápida do que eu esperava? Uma loja de Ribeirão tem uma professora muito querida, Daniela, que ensina trabalhos manuais variados, e lá fui eu com uma amiga para aprender a fazer uma Tilda!
Esta é a primeira que ficou pronta, ainda não tem nome. Vai me fazer companhia na hora do banho e de cuidar da beleza.
De roupãozinho felpudo, a moça se acomodou perfeitamente numa das cadeiras da minha coleção e adorou o cheirinho dos shampoos e sabonetes.

Nenhum comentário: